Artigos 22 de abril de 2020 O que e como seu cliente quer consumir a partir de agora Vencida a fase mais aguda desta crise, com a abertura gradual das atividades, será que o seu cliente... Continue lendo...
Artigos 15 de abril de 2020 Como fica o marketing em tempo de coronavírus Você está há semanas em isolamento social e já leu de tudo, por isso vamos diretamente ao ponto. Continue lendo...
Artigos 8 de abril de 2020 Uma casa dividida contra si sucumbe O discurso da Casa Dividida foi proferido por Abraham Lincoln, em 16 de junho de 1858, em Springfield,... Continue lendo...
Artigos 1 de abril de 2020 Em busca do ser humano Nunca imaginei ver a Terra PARAR. A globalização tem disso também. Continue lendo...
Artigos 25 de março de 2020 Como lidar com o imprevisto? Problema novo, solução antiga. Um dos pilares da teoria da evolução das espécies de Darwin é a adaptabilidade. Continue lendo...
Artigos 18 de março de 2020 O poder da constância quando não há robotização Um dos comportamentos que mais favorecem as empresas e o processo de liderança é a constância. Continue lendo...
Artigos 11 de março de 2020 Marketing Omnichannel é o caminho para uma boa experiência de compra Como está sua relação com os clientes e leads? Você faz essa avaliação... Continue lendo...