Notícias

É tempo de florescer!

A economia brasileira voltou a crescer em 2017, mas o ritmo é lento e a luz amarela continua acesa. Para muitos, a recessão ficou pra trás e os números voltaram a subir, para outros, a profundidade da crise que fez a economia retroceder ao nível de 2010 deixou marcas profundas. Em qual cenário sua empresa se enquadra neste 2018?

A resposta para essa questão nem sempre é simples. Muitas vezes, a falta de informação gerencial confiável leva a uma sensação equivocada de estabilidade e solidez. Em alguns casos, ainda persiste um modelo de gestão baseado mais no feeling dos gestores do que em números consistentes.

Você se identifica com esse perfil? Se a resposta for ‘sim’, cuidado! Indicadores maquiados ou insuficientes podem levar o seu negócio a situações muitas vezes irreversíveis.

Para ter uma visão clara e objetiva da empresa, identificando as deficiências para agir rápido é preciso conhecê-la bem. Quando isso acontece, a qualquer sinal de baixa nas vendas, elevação dos custos, aumento do desperdício ou queda na produtividade, reduz-se o tempo de resposta e começa um processo de correção de rota.

Por que estamos falando tudo isso? É simples! Porque a Florença pode ajudá-lo nessa caminhada, sanando suas principais dúvidas e oferecendo ferramentas para qualificar a gestão da sua empresa. Não tem milagre, é apenas Consultoria Empresarial.

Trocando em miúdos, o que propomos é trabalhar ao seu lado para criar um cenário sólido, transparente e sustentável de crescimento para o seu negócio. Importante ressaltar que a Consultoria Empresarial não se dá de cima para baixo, mas se constitui de uma troca sinérgica de experiências e conhecimentos. Vamos deixar essa parceria florescer? Lembre-se: juntos podemos mais!

 

A Florença Empresarial atua em todo o Estado de Santa Catarina, com presença relevante nas regiões de Florianópolis e Blumenau. Chame a gente se precisar!

Você gostou? Compartilhe com seus amigos