Notícias

Entidade atendida pelo Florença Social está de site novo

O ano começou e o trabalho do Florença Social está a toda na Casa São Felipe Néri, entidade atendida gratuitamente pela Florença desde maio do ano passado. De acordo com o consultor, coach e diretor da Florença, Uilker Benkendorf, a primeira reunião do ano foi muito produtiva e serviu para avaliar as ações de 2017, revisar o orçamento da Casa para 2018 e planejar as ações previstas para o ano.

Tem muita novidade em vista, avisa Uilker, como o ingresso de um consultor especialista em terceiro setor, a produção de material gráfico e muitas ideias para captar mais recursos para a instituição. O ponto alto deste último encontro, contudo, foi o lançamento do novo site da Casa (www.saofelipeneri.com.br), que apresenta a entidade e busca inspirar as pessoas a virarem ‘padrinhos’ da causa.

A Casa de Acolhida São Felipe Néri é uma entidade filantrópica que atua desde 2015 com crianças em situação de vulnerabilidade social. Para desenvolver esse trabalho é preciso muito amor e profissionalismo, motivo pelo qual a Casa está investindo cada vez mais em gestão com o apoio da Florença. Mas é preciso apoio da iniciativa privada também.

Acesse o novo site, conheça este projeto transformador que muda a realidade de muitas famílias e invista nessa ideia você também! Nós, da Florença, fomos tocados por essa causa e estamos de braços dados com a equipe para fazer acontecer. O site novo já é resultados desse empenho conjunto – agradecimento especial ao parceiro Marco Rovela, da BOX Produtora, pelo apoio. Como expressa o slogan do Florença Social, é preciso ‘compartilhar para florescer’. Fica a dica!

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos